SEJA BEM VINDO! Aqui você encontrará informações sobre meu trabalho e também dessa dança mais fluida e criativa que permite interpretar qualquer tipo de música, o Tango Novo! Entre nesta dança...

Biografia


Maira Artischeff
 
     Dançarina e professora a mais de 4 anos, iniciou seus estudos de Dança de Salão em 2007 numa oficina da prefeitura na Vitrine da dança- Galeria Olido. A mais de três anos tem se dedicado ao estudo de Samba Dança com João Carlos Ramos, West Coast Swing com Kiko Fernandes e recentemente estuda Salsa Cubana e Cassino (Rueda).
     Além do Tango Salão, dedica-se intensamente à pesquisa e divulgação do Tango Novo, ritmo no qual tem se especializado a 3 anos. Ainda dentro de sua especialidade, o Tango, ficou entre os 10 primeiros colocados no 1o concurso de Tango em SP.
   Com experiência no trabalho de recreação em empresas e clubes, principalmente em atividades de integração e motivação em cruzeiros marítimos e festas temáticas, atua profissionalmente com sucesso em shows pelos navios da companhia Costa e Ibero Cruzeiros dentro e fora do Brasil, já tendo participado de turnês na Europa. Também faz shows de tango em restaurantes argentinos em São Paulo e Santos.
     Hoje atua com aulas particulares e para turmas, em academias, empresas ou condomínios, em práticas e bailes de dança de salão e tango com animação e personal dancer, além de montagem de coreografias e apresentações em eventos (restaurantes e casamentos) e espetáculos.

Mais informações sobre minha trajetória na dança em meu Curriculum Vitae.